Pular para o conteúdo principal

Como foi minha viagem à Olímpia, de São Paulo

Faz um tempinho ( na verdade um tempão) que fui pro interior de São Paulo, pra visitar uma cidade do interior aonde fica o Thermas dos Laranjais. 



Tem como chegar lá de carro e ônibus, se sua viagem for de carro, vai ser um pouco mais rápido do que a minha, pois fui de ônibus e o tempo que passamos dentro do ônibus foram 8 horas, então se você escolher esse meio de transporte pra chegar lá, já prepara um livro e carrega o celular.
Essa é a maior parte da vista, puro mato!
 Em Olimpia tem o Thermas dos Laranjais que é um parque aquático. É o parque aquático mais visitado na América Latina e o quinto no mundo, com cerca de 1,8 milhão de visitante anuais.
Optamos escolher uma pousada fora do parque,  já que dentro os valores mudam um "pouquinho". A pousada que ficamos foi a Beco da Lua inclusive indico pra vocês,viu?


Sai mais em conta você ficar numa pousada do que no hotel que fica dentro do Thermas. Os preços dão uma crescida bem alta em relação ao hotel. Não se preocupe também com a localização, como a cidade é pequena, fica tudo próximo um do outro, então o táxi não é aquela fortuna como nas grandes cidades.
Agora vamos focar na atração principal dessa indicação, o parque!
É tudo lindo, a maioria das piscinas possuem água aquecida, ou seja, nem naqueles dias não tão quentes da pra aproveitar bem! (o problema é sair depois, mas tudo da um jeito )




Tem brinquedos pros diferentes estilos, tem a vibe mais radical, mais infantil e até pra terceira idade tem piscina, o parque é enorme e você não vai enjoar tanto.
Tem armários pra guardar coisas que variam com o quanto mais perto é da saída, mas não é algo tão além. Uma dica, se for ir ao parque, prefira dia de semana, pois mesmo com o período de férias, quando eu fui, no meu último dia,que era um sábado estava LOTADO! Então, prefira os dias de semana que vai ser beeem melhor.
Não deixe de ir nos brinquedos tanto radicais quanto mais calminhos,aproveite tudo mesmo!
Outra área legal do parque é fazendinha, aonde colocaram inúmeros animais que ficam lá pra tirar foto, alguns ficam em jaulas e outros ficam soltos mesmo, foi la que tive o encontro com o melhor animal de todos, a lhama ❤

Obrigada Thermas por colocarem uma lhama na fazenda
Quando eu fui, ainda estavam construindo outro parque aquático, agora vasculhando nas redes sociais do parque, já abriram o outro, o nome é água beach. Ou seja, variedade não vai faltar em Olímpia.
Foi isso meus amores, se estiver procurando um lugar de São Paulo pra fugir dos mesmos lugares, só ir pro interior, é beeem legal e recomendo! 

Um beijo e fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.