Pular para o conteúdo principal

MEUS APLICATIVOS FAVORITOS


Bem vindo ao 5oisas, o nome é bem explicativo, vou trazer sempre 5oisas, pra não ficar cansativo. Aaaah, e antes de começaro post prometo postar sempre e não abandonar esse “quadro” aqui no MF. 
Agora usando um iPhone com memória de sobra, eu to a louca dos aplicativos. E como eu sei que vocês também adoram, separei alguns apps que eu estou amando e alguns salvando a minha vida. 



Vou tentar ser bem diferentona nos apps e trazer variedade! Vamos lá...


1. Huji Cam

o aplicativo que a galera tá perguntando no meu Instagram e que tem muita gente famosa usando! O Huji é uma câmera antiga que deixa a foto com um aspecto daquelas câmeras que tinham que ter filme lembra?? 



2.Hora da pilula

    Se você é esquecida como eu e precisa ter o tempo exato pra tomar remédio (no meu caso o anticoncepcional) esse app salva muito!! Ele avisa o horário exato, avisa quando a cartela tá acabando e ainda tem informação pra quem tá começando a tomar agora, me salvou muito ❤️

    3.Gardenscapes 

    É um joguinho pra ajudar a passar um tempo, é tipo um candy crush, mas quando você vai completando os níveis você ganha pontos de ações que você usa pra reformar um quintal de uma mansão. Muito legal! 


    4.Hooked

    É meio idiota? É. Mas é muito legal, basicamente é uma história de terror contada como se fosse mensagens de texto. Existem outros temas, mas o de terror é mais legal. 


    Resultado de imagem para HOOKED

    5. Reports+

    Como eu to mexendo mais no Instagram do que antes, cuidando mais dos seguidores, esse reports+salva muito, nele você tem um balanceamento, de quem te segue, deixa de seguir, te bloqueou e etc. Bem legal! 



    Baixou algum? Me conta aqui qual. E se tiver outro pra indicar, indica também!!! 

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

    Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

    TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

    Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

    REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

    Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.