Pular para o conteúdo principal

Deus é topzão

Hellou hellou povo lindo!
Como estão vocês? Eu to ótima!
Bom, talvez vocês ainda não saibam , mas eu vou pra igreja (evangélica) já faz um tempinho, e assim, pra mim, foi uma mudança muito boa que eu fiz na minha vida, sem duvida, a melhor escolha que eu já fiz!
Aconteceram coisas na minha vida que me deixaram muito pra abaixo e triste, até mesmo sem saída, perdida total! Tipo, meu, o que ta acontecendo? E eu ficava sem ter "um porto seguro" mesmo com milhões de migos, não tinha aquela resposta absoluta,e até ai eu não conhecia Deus, não fazia a mínima ideia do que ela fez..
Até que um dia, não me lembro  como foi, eu falei, ah, eu vou por ir, na época, minha mãe já frequentava a um tempinho (sei lá, acho que fazia umas 2 semanas)
Quando eu cheguei eu fiquei tipo: "zzzz" "alguém me tira daqui" "já entendi o que esse cara quer dizer" "vamo enrola nesse musica agora" "vai ter comida no final?"
Sim eu pensei nisso e mais em um milhão de coisas! Não queria estar ali, não entendia nada! Então pra que eu iria?
Mas eu não sabia que Deus tinha ficado: "eu já sei tudo o que vai acontecer, daqui a uns tempos, você vai estar me amando que eu to ligado!"
Ia de vez em nunca pra igreja, só pra agradar a minha mãe, e pra conseguir o que eu queria no momento..
Depois de dois meses mais ou menos me chamaram pra participar do ministério de dança da igreja! (Eu já tava frequentando mais, e até tava gostando)
Eu que nunca tinha participado de nada da igreja fui chamada para o ministério de dança !!!!!
nem fiquei feliz como vocês podem ver hahahaha
Foi a partir daí eu comecei a tomar gosto, pela igreja, adorar a Deus e outras coisitas mais!
Aí rolou eventos e eventos..
E tacharam chegamos onde estou hoje, mudei de igreja,não estou mais Ministério de dança..
Mas vamos voltar ao que interessa!
Eu contei por cima essa história pra você ver eu não nasci criado na igreja,muito menos tenho noção de muita coisa, não conheço 100% a Bíblia..
Mas vamos continuar
Bom,se você está numa situação ruim ou algo do tipo, e realmente não sabe o que fazer? CARAAAAA, acorda pra vida mulhê/homi 
Deus sempre, sempre, sempre e sempre vai ter o melhor pra ti! Mesmo com todos os seus erros, ele vai continuar te amando entendeu coleguinha?
Eu sei que eu façlando desse jeito, vai paecer que eu quero amaar seu pé na cadeira da igreja e não te tirar de la, nunca mais; Mas eu juro que n]ão é isso!
Só quem realmente conhecesabe, o quanto é bom, você estar na prescena de Deus! é você estar com deus e saber que ele vai estar contigo!
Se por acaso voce como eu, não acredita muito nessa coisa de "Deus estar comigo", é como um,"se eu não vejo, como vou crer?" É somples! Você cre nele, pela sua fé.. Não tem como eu chegar pra você e falar olha, Deus existe e te ama,e eu sei disso porque ele me falou isso no whatsapp! Mas, só pelo fato de crer, você se sente mais feliz! Quando você começa a perceber que as atitudes não são as mesmas, que você não vê mais graça, que antes para voce era a melhor coisa do mundo, você começa a entender e a perceber o quão era diferente da sua vida antes, pra agora sua vida com Deus (Chega desse papo por aqui, porque isso é para o DeusÉTopzão pt.2)
Posso garantir, não vai ser facil, você do nada, decidir ir pra igreja, uhul! Vou me batizar, agora vou virar pastora amém! Calma, não vai ser do dia pra noite que se cresce em cristo! Pq amiga e amigo, não é facil! Não é facil, você parar de fazer as coisas que você esta acostumado a fazer, e simplesmente do nada parar.. Mas meu amorzão, se Deus quer isso pra sua vida, quem é você pra falar que não vai ser?
Mas, uma vez a cantora /a mina playstation Priscilla Ancantara, falou uma coisa no making off de um clipe que , pra mim vou levar pra vida toda!
                                        "Deus primeiro machuca, pra depois curar"
Ele nao vai fazer você sofrer, ele até te faz sofrer, mas é algo komentaneo, não vai ser uma dor tremenda que você não vai conseguir superar e coisas assim! Não, ele vai te fazer uma pessoa nova.. Então, se você acha que : "Não vou pra igreja, porque Deus vai me banir de fazer as coisas que eu quero, e eu vou ficar mal" MEU AMOR, VOCÊ JÁ VIU ALGUM CRENTE NA SUA VIDA TRISTE? Não tem como!! Ele te tira uma coisa, mas preenche no seu coração algo novo!
É somente crer, porque crer é você acreditar além dos olhos das "pessoas comuns" , você vai além,você acredita em coisas, que a meses atrás você nunca pensaria que estaria crendo!
Então, se você sente que Deus te chama, que você tem um chamado com Cristo, você ta esperando o que? Ele descer novamente e você ficar aí chupando dedo? Deus é bom demais, pra você ficar aí, moscando...
Muita gente, também usa essa de "To esperando o tempo de Deus, me chamar pra voltar!"Que audacia é essa? Deus cuida de você, te trata com maior amor,e você ainda quer que ele te chame pra você adorar a ele? Fala serio coleguinha! Pode não..
Uma hora, você vai ser chamado, e aí? Vai falar o que?  "Tava esperando você me chamar" meu querido, aproveita quanto você tem tempo, cria vergonha nessa sua cara, e vai atrás de Jesus, vai atrás da sua salvação.. 
Por hoje eu juro que é só, e se não vai ficar mega cansativo,ai não tem como! 
Lógico que terão vários desses DeusÉTopzão , esse foi só um exemplinho de como vai ser!
Um beijo meus amores, fiquem com Deus, de você é da igreja também tanto católica como evangélica e tem aquele amigo diferentão "só eu que nunca fui pra igreja?" Conversa com ele (a) sobre isso, mostra esse post, que eu tenho certeza que Deus vai tocar no coração dele,  pra que ele comece uma vida com Deus, ou retorne a casa dele! Pode ter certeza.. 🙏💖
Espero que tenham gostado! 
Deixe seu comentsrio, que vai ser muito bom e me ajuda bastante na divulgação do blog.. Beijo, e tchau 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.