Pular para o conteúdo principal

Meu top5 de músicas da rainha Pabllo Vittar

Eu amo Pabllo Vittar. A drag queen mais comentada do momento, ela já tem um álbum chamado "Vai passar mal" que é muito do babadeiro, viu? Graças a Pabllo Vittar o pop brasileiro está sendo salvo 
Separei as 5 músicas da queen que eu mais amo.. Vale totalmente o play!




• Número 5

K.O - cheio de polêmica, com mais de 50 milhões de views!


Número 4

Open bar - foi o lançamento da drag queen no Brasil, com a melodia de "lean on" do Major Lazer.


Número 3

Sua cara - foi o lançamento da Pabllo para o mundo, em um feat com a Anitta e Major Lazer, infelizmente o clipe ainda não foi lançado, mas aguardem porque vai ser um pisão!!


Número 2
Minaj - é uma música com uma vibe super boa, não é tão conhecida mas escutem porque é muuuuuito boa ❤


Número 1

Finalmente chegamos no top1 e só digo uma frase de motivação pra vocês.
"Não esperem o carnaval para serem vadias" 😂😂✨ O primeiro lugar tinha que ser Todo dia né Brasil?


Espero que tenham gostado, um  beijo até a próxima!

Comentários

  1. Ele é demais né?
    Gosto da atitude e do empoderamento dele .

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a entrevista que ele deu esses dias no programa da Fatima, merece todo respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  3. Conheci "a" Pablo Vittar pelo react do Felipe Neto e desde então não parei mais de ouvir. "Todo Dia" também é a minha preferida.

    ResponderExcluir
  4. Realmente algumas músicas da Pablo são ótimas!

    http://btyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. K.O é a música mais maravilhosa dela ♥

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muitas músicas dela, mas vivo dançando e contando. Pra mim não tem como ficar parada quando toca K.O ou Todo dia.

    ResponderExcluir
  7. Vim ao mundo para enaltecer Pabllo Vittar sim com toda certeza, amém! K.O é a minha favorita, não consigo parar de ouvir um só segundo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.