Pular para o conteúdo principal

USAR ARARAS NA DECORAÇÃO

Arara são aqueles tipos de cabideiros aonde as lojas tem o costume de mostrar as peças. Mas você está enganada se acha que esse objeto só pertence as lojas. As araras não precisam se limitar às lojas e podem servir de uma forma de decoração para o seu quarto. Uma das maiores vantagens das araras é que elas são bem mais práticas e podem facilitar o acesso às roupas. Inclusive em pequenos apartamentos, ajuda bastante.


Em questão de roupas, elas precisam ficar em harmônia com o resto da decoração. Você não precisa colocar todas as suas roupas, pode escolher aquelas que você mais gosta. Em relação as outras elas podem ficar em caixas organizadoras, dependendo da quantidade. Deixe também suas roupas em bom estado, já que elas irão ficar a mostra.






Agora vamos aos cabides, o ideal é que eles sejam da mesma cor e do mesmo tipo. Pra dar uma harmonizada, escolha apenas um estilo de cabide apenas.
Perto da arara, você pode decorar com plantas, tapetes felpudos e um espelho de corpo inteiro. Agora na arara, você pode pendurar luzinhas de Natal, chapéus pendurados e colocar pôsteres nas paredes.






Elas são super fáceis de encontrar inclusive existem modelos na Leroy Merlin, na Etna, na Tok&Stok.

Comentários

  1. Adorei o post, as araras em comparação a um guada roupa ocupa menos espaço, mas para ficar bonito mesmo precisa estar organizado sempre, Adorei as inspirações <3

    ResponderExcluir
  2. Quantos tipos diferentes de araras e essa dica de cabine da mesma cor/material achei bem útil...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu uso aras sim é adoro! Facilita muito na organização e na visualização para que vc não esquecer que já tem aquela roupa (acontece de se perder no armário...Kkkkk). Mas as minhas araras tem que ficar em um quarto fechado, pois meus gatos tem fixação por elas.... Kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ter isso no meu quarto mas eu nunca encontrava. Amei suas inspirações.

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia e vejo sempre em várias fotos tumblr mas meu quarto é muito pequeno para ter uma dessas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Acho lindo esse estilo. Mas para mim não ia dar certo, sou muito desorganizada kkk beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei maravihoso, vivo paquerando essas araras de roupa, tenho até pasta no pinterest pra seguir inspirações de araras pra quando eu me mandar, muito legal, beijos

    ResponderExcluir
  8. @Isadora Almeida realmente, comigo não iria tirar muito certo, digamos que eu sou pouquinho desorganizada 😂

    ResponderExcluir
  9. @Marcinha Nunes que bom que você tenha gostado, obrigada por ter vindo 💗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.