Pular para o conteúdo principal

BARES INSPIRADOS EM SÉRIES

Para quem é fã de séries, já existem bares e restaurantes inspirados nas suas séries favoritas.

Melhor série do mundo♡

Spoiler em Porto Alegre - Apesar do nome não muito legal para os fãs das séries, o bar trás uma maravilhosa sensação para aqueles que amam assistir seriados, com seu cardápio cheio de referências de inúmeras séries. O spoiler está localizado na Rua General Lima e Silva, número 1058, Cidade Baixa, Porto Alegre.






A decoração do bar é sensacional, o atendimento do bar é sensacional, os drinks do bar são sensacionais e o preço é bem mais que justo.
As comidinhas (que de INHA não tem nada) são tri boas. - Disse uma das pessoas que avaliou o bar recentemente.

Season One em São Paulo - Localizado na Rua Augusta, o Season One, é todo decorado, com cardápios e muitos drinks inspirados em séries. O bar conta com DJs, performances artísticas de vários gêneros na agenda deles, como peças de teatro, stand up e contos.





Incrível! Temático, excelente atendimento, e proporção de informações de séries incríveis!! - Disse alguém que frequentou o bar recentemente


Ela ta gringa ela! O “The Upside Down” fica em Chicago (confia em mim que vai ter algum dia que vamos pra esse rolê juntas \o/)  o bar tem diversas referências, como a floresta Mirkwood e a sala de estar de Byers, com luzes de Natal piscando. Além da decoração, o bar conta com músicas dos anos 80, pesticos e drinks também fazem referência a série. O rolê fica na N. Milwaukee Ave, 2367 e funciona de quarta à sexta, das 17h às 2h, aos sábados das 12h às 3h e aos domingos das 12h às 2h.






Para deixar o seu comentário sobre o que você achou desse post, é só clicar AQUI. ;)

Comentários

  1. Mana, fiquei louca pra conhecer esses bares achei demais a pegada deles. Amei seu blog e acabei de seguir. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Priscilla Martinez Obrigada por ter vindo! ❤
    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO que bares lindos! Necessito ir neles algum dia na minha vida, que coisa mais maravilhosa gente. Agora to pensando se existe alguma lanchonete parecida com o Pop's de Riverdale, acho aquele lugar muito perfeito.

    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho incrível!! Será que numa parte dois eu encontro um parecido com Riverdale? Seria meu sonho????!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.