Pular para o conteúdo principal

COMO FOI A MINHA EXPERIÊNCIA NA CARLO'S BAKERY EM SÃO PAULO

Olá, como vocês andam aí?
Faz um tempinho que eu fui na Carlo's Bakery aqui em São Paulo, mas infelizmente eu acabei Não contando para vocês como foi o que que eu achei se o preço realmente é muito cara como falam você é falsa localização
Então hoje eu vim falar para vocês como foi a minha experiência e espero que vocês gostem!




Eu fui Carlos Baker pela primeira vez se não me engano vai fazer um mês e pouquinho, tinha que resolver uns compromissos lá perto e assim que tive um tempinho pra visitar, fui correndo, até porque eu precisava comprar nem que seria um brigadeirinho, mas eu precisava experimentar qualquer coisa daquele lugar! Até porque eu sempre assisti o programa Cake Boss e eu sempre gostei do trabalho do Buddy Valastro, o talento que ele tem para decoração de bolo é excelente. E isso é comprovado em qualquer episódio do Cake Boss que você deseja assistir, os bolos são maravilhosos, a decoração é linda e e eles fazem um p*** esforço para conseguir fazer e entregar aqueles bolos maravilhosos.


Na rua você consegue já ver a fachada bem na temática Carlos Bakery "Original" sabe?  Aquelas que a gente vê pelas fotos e pelo programa que passa inclusive passam hoje em dia no Discovery Home and Health e no TLC, a decoração do espaço é muito fiel a todas as outras filiais da empresa. Por dentro você tem um choque, porque infelizmente ela é muito pequena (Evite de ir fins de semana, pelo espaço ser pequeno, lota rápido e enche muito!).


Assim que você entra você já encontra alguns bolos como mostruário e o trabalho deles, são super lindos! Na loja também tem a seção lojinha, aonde você pode comprar produtos personalizados com a marca da confeitaria, bem vibes viagem de gringo SIM!


Agora vamos aos preços que é a coisa mais chocante que para mim REALMENTE chocante, até porque quando você pensa Carlos Bakery ou qualquer outra empresa gringa que vem para o Brasil, seja ela de comida, roupa ou maquiagem você tem na sua cabeça, que ela vai ser extremamente cara! E você vai ter que dar o seu rim para comprar qualquer produtinho, mas com a confeitaria não foi bem assim, existem sim seus produtos caros (Como um bolo decorativo de R $199,00) mas tem como você comer super bem com doces mais em conta, como tortas, bolos de potinho e o clássico lobster tail, com um preço variável de R $15 a R$20.



Quando eu fui me lembro de ter comprado um lobster tail com recheio de avelã que foi um dos melhores doces que já comi na vida! (E EU NAO TO NEM BRINCANDO) O sabor é ótimo e vem beeem rechado! 



Ou seja, recomendo tanto o doce quanto o lugar!
E mais uma coisa de vez em quando o Buddy vem para o Brasil sem avisar e ele na maioria das vezes ele sempre visita Carlos Bakery, então um dia você pode ter a sorte de encontrar com o Buddy Valastro enquanto você come um cupcake verdade nunca se sabe! Deixe seu comentário aqui

Comentários

  1. Nossa só pra começar o lugar parece ser muito agradável mas o que me chamou atenção mesmo é esses doces, tudo parece ser tão Maravilhoso ❤️

    https://beattrizsiilva.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.