Pular para o conteúdo principal

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido.
O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa.
O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.



Vou começar falando pra vocês sobre o que a marca promete:
Com excelente durabilidade, o delineador Liquido Max Love garante alta precisão do traço, fácil aplicação e secagem rápida. 
Agora vamos ao que eu particularmente eu achei do delineador:
 Eu espero que muito sobre o pigmento de delineador, até porque pra mim o traço é aquele tchan da maquiagem quando ela termina. Isso o delineador realmente tem, ele é beeem preto, então o pigmento não é um problema. Em questão do pincel, ele e mais durinho e lembra bastante as canetas delineadoras (que é meu grande amor!), então pra quem é assim como eu, possui a mão meio molinha ainda e não consegue um delineador perfeitinho, o pincel dele é ótimo. Agora vamos aos pontos negativos, pra mim, particularmente é o principal! Ele não constrói camada, não sei se é porque ele é mais molhadinho e não seca, ou se é alguma coisa na formula, mas ele fica muito falhado, principalmente no meu cantinho de olho que é mais difícil de passar. E quando eu vou corrigir, ele começa a sair, tipo cola seca sabe? Então tem que ir com bastante calma e pacienta pra terminar o delineado. 


O pigmeto dele é otimo, isso não tenho o que reclamar! Mas infelizmente ele não dá pra construir, então tem que dar certo de primeira, se não der, você vai ficar retocando várias vezes.


Aqui fica bem claro quando fui fazer a segunda camada, enquanto eu desenhava por cima do primeiro traço, ele saia exatamente por onde eu passava










Eu amo tanto a max love, mas dessa vez deu uma falhada.. Acontece!! eaí? O que me diz? Já usou esse delineador? Conta pra mim!

Comentários

  1. ameei demais a resenha desse delineador acho muito lindo. super curti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa que bom que você tenha gostado da resenha! Obrigada por ter vindo aqui! ♥

      Excluir
  2. A maxlove tem produtos otimos , o rimel ainda nao tive oportunidade de usar, mas ja quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu amo os produtos da max love em geral, mas infelizmente esse delineador não rolou :(

      Excluir
  3. Eu acho super difícil usar delineador líquido e se o produto não for bom então é que o resultado fica pior ainda para quem não tem prática como eu rsrs. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, já não é fácil, aí quando você consegue fazer o traõ, na hora de refazer, ele vem e apaga! Não dá pra defender

      Excluir
  4. Nunca usei nada da marca e sou uma completa negação com delineador. Só dou certo com o lápis de olho. É uma pena que tenha tido uma experiência ruim, mas fica a dica para as demais. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana seu post !!! Acredita que nunca usei absolutamente NADA dessa marca? Tenho curiosidade em conhecer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Então, a marca tem produtos otimos e produtos nem tanto, então da uma pesquisada antes de comprar!

      Excluir
  6. Oi Isa! Adorei ver sua sinceridade sobre o produto. Isso é um ponto perfeito pra gente confiar num blog, ver quando ele fala mal também, já que bem sabemos que nem tudo é sempre perfeito.
    Enfimmmm. É o horrível quando isso acontece com o delineador, odeio essa parte de parecer que ta falhando. Já usei um assim, mas nem lembro o nome da marca. Hoje, só o uso o da vult. É o que deu certo e prefiro não arriscar trocando a marca rs. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa obrigada pelos comentários ♥♥ Realmente, quando isso acontece desanima né?

      Excluir
  7. Olha,
    eu confesso que não entendo muito de delineador... Mas, oq eu curti, foi sua sinceridade! Poxa, parabéns mesmo! A maioria dos blogs são apenas meras retribuições de presentes ganhos.
    Adorei mesmo, vou indicar o blog para minha esposa.

    ResponderExcluir
  8. gostei da resenha!
    Acho que eu nao me adaptaria bem a ele, pois ainda tenho dificuldade de passar delineador e pavor de ficar retocando kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gostei muito da sinceridade, o que não falta hoje em dia é gente te empurrando produto. Eu sou uma negação passando delineador, mas que fica realmente muito lindo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem ?

    Amo delineador liquido , mas antes não gostava pois quando borra ele a make tem que ser refeita. Somente depois de muita pratica consigo passar, mas mesmo assim ainda não sou 100% kkkk então amei a sinceridade do post.

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente, não sou o público-alvo desse texto. Mas aproveito para sugerir uma visita à parte de cosméticos do site da minha esposa. Ela testa ou desenvolve uma série de receitas caseiras e veganas de produtos que talvez interessem. É só acessar https://laboratoriodossentidos.com/cosmeticos/
    Beijos
    teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.