Pular para o conteúdo principal

RESENHA: SÉRUM FACIAL ENCANTO DA SEREIA DA RUBY ROSE

Apesar de eu ter começado a mudar de ideia sobre a base da ruby rose, existem vários outros produtos maravilhosos. E um dos produtos reccentes da marca que comprei recentemente e eu to amando é o Sérum Facial Encanto da Sereia.
Esse produto foi lançado dia 8 de maio e você já deve encontrar em algumas perfumarias por aí. Eu encontrei numa lojinha daquelas de bijuteria sabe? Lá na 25 de Março.
Se você não sabe o que é 25 de Março, é um centro de compras de produtos baratos e lá existe muuuuuuita marca de maquiagem de marca meio duvidosa, com nomes desconhecidos, mas se você souber procurar direitinho, você acha umas marcas muito boas e bem baratinhas.
Falando em valor, eu paguei R$19,20 mas você acha no site da marca por 17,90 + frete (varia de onde você mora)





Vamos lá, começando pelo o que a marca define o produto:
Sérum Facial Encanto da Sereia da Ruby Rose foi produzido especialmente para peles que precisam de um cuidado diferenciado, juntamente com sua fórmula alto hidratante o Sérum se adapta muito bem a todos os tipos de pele, além de reduzir a aspereza e o ressecamento ele pode ser utilizado diariamente. O resultado é uma pele saudável, hidratada e radiante. Possui ação hidratante, emoliente, restauradora, remineralizante e condicionadora. Shiitake – Rico em proteínas reestruturantes que melhoram a resistência da pele. Ginseng – Cicatrizante, dermopurificante, emoliente tendo efeito bioativador, tonificando, hidratando e regenerando os tecidos da pele. Ginkgo Biloba – Ação profilática do envelhecimento celular e tratamento estético pela ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno. Aveia – Possui ação emoliente, nutritiva, hidratante, remineralizante, suavizante e amaciante. Germe de Trigo – tem ação emoliente, hidratante, nutritivo e amaciante, antirradicais livres, calmante, condicionador, dermoprotetor, tonificante e regenerador da pele.

O que a marca promete: 
Sérum Facial Encanto da Sereia promove uma pele hidratada e livre de ressecamentos, textura suave, reestabelece os níveis de agua da pele ao longo do dia, aplicador pratico e delicado, fácil absorção, aplicador prático e delicado, fácil absorção. 

O que eu achei?





Primeiramente, o Sérum Facial Encanto da Sereia é extremamente hidratante, assim na primeira vez que você passa o produto e esfrega o rosto até ele sumir completamente (inclusive, um dos meus medos na hora de comprar esse produto, é que se ele ficaria melecado no meu rosto, então se você tá com receio de comprar ele por conta disso, pode ficar tranquila, porque depois de uma espalhadinha, ele seca super rápido.), você já sente a sua pele beeeeeeem mais macia, tem uma diferença enorme.



Agora na hora de aplicar, eu prefiro passar ele antes de qualquer coisa da maquiagem, até porque não tem pele que aguente passar um monte de produto e a pele ficar sem "respirar" ainda mais a minha pele que é cheia de sardinhas, além de passar depois da maquiagem, eu juro pra vocês que estou tentando criar uma nova rotina de cuidar mais do meu rostinho, e assim que eu saio do banho, eu já passo pelo meu cantinho e já passo o creme no rosto também. 

A consistência do Sérum Facial Encanto da Sereia é beeeem fluida, o que é um ponto negativo pra mim, até porque eu consigo fazer uma meleca só com um produto mais consistente, imagine com um produto mais fluido, então, eu faço uma zoninha com ele. 





Esse produto só tem pontos bons e um dos melhores é o cheirinho dele, produto pra mim, principalmente de cheiro tem que ser essencial, até porque você vai passar pertinho do nariz, então na minha humilde opinião 😂😂  tem que ser essencial e o cheirinho dele é um dos meus maiores apegos desse produto. 


Vou comparar sobre o que a marca promete e o que ela cumpre pra ver se é real esse produto..


  • O produto promete uma pele hidratada e ressecamentos

Realmente cumpre, minha pele era bem mais oleosa, porém agora tá beeeem menos, ainda mais por conta do tempo seco que está em São Paulo, ter pele ressecada não é tão dificil. Então, ele hidrata muito a pele e nesse momento faz umas cinco horas que eu apliquei o produto e minha pele continua macia e com um toque de hidratado mesmo. 

  •  Textura suave

Como eu já disse pra vocês no tópico, ele tem uma textura muito suave!

  • Reestabelece os níveis de água da pele ao longo do dia

Pelo pouco tempo que uso o produto, parece que a pele fica realmente muito hidratada e pelo o que me parece fica o dia inteiro a sensação sim!

  • Aplicador pratico e delicado

Eu não estou acostumada a usar esse aplicador em conta gotas, então eu não acho ele tãão pratico assim, acho que deveria ter outro aplicador no lugar que pode vir a facilitar bem mais que o conta gotas. Mas isso pode ser questão de gosto e de pratica, quem sabe mais pra frente, eu não começo a gostar mais do aplicador, né?


Por ser lançamento não deve estar em muitas perfumarias por aí, mas você acha em algumas lojinhas de maquiagem online. Eu paguei R$20,00 mas acho que por aí você deve encontrar mais barato. Além disso, existe outra versão dsse produto que é contra a oleosidade  e o nome dele é Sérum Gotas de Encantamento. Espero que tenham gostado, mas me conta se você ficou com vontade de usar, vou ficar feliz em saber <3

Comentários

  1. Tô louca para testar esse produto assim que vi fiquei enlouquecida. Ele parecer ser ótimo, adorei a resenha. bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.