Pular para o conteúdo principal

BELLA INDICA: FILMES PARA ASSISTIR NO NETFLIX

Olááá!! Finalmente o mês das férias chegaram, com ela vem, finalmente, a atualização de todas as séries que a gente fica devendo durante o resto do ano todo! Além das séries ( Inclusive já indiquei algumas pra vocês lá no começo do blog *LINK), hoje eu vim trazer alguns filmes pra vocês assistirem ❤️



A Barraca do Beijo - eu AMEI esse filme! Ele foi lançado recentemente e foi produzido pela própria netflix. é um romance, bem daqueles do wattpad. Mas um romancinho clichê sempre é bom, não é mesmo?! Existem rumores de que pode acontecer, até uma segunda parte do filme, mas não estou decidida se realmente quero uma continuação. Como vocês puderam ver em 13 reasons why, a netlix não está sabendo lidar muito bem com "segundas partes"..... Mas quem sabe né mores?

Meninas Malvadas  - Quem não assistiu, pelo menos já deve ter visto pelo menos um meme desse filme circulando por aí. Ele é incrível, não abro mão nunca de assistir, inclusive nessas ferias vai rolar mais uma, das milhões de reprises que já fiz desse filme. E não se esqueçam de que quarta feira sempre usamos rosa!

Detona Ralph - Eu sou uma criança ainda, a prova disso é que existem vários filmes infantis salvos no meu netflix. Um deles é o Detona Ralph, cheio de ligaçoes com a vida real, envolvendo jogos mais antigos. Inclusive está pra lançar a continuação: Wifi-Ralph e já foi postado um teaser onde a Vanellope se encontra com as princesas da Disney e eu surtei muito! Estou super ansiosa pra assistir!


De repente 30 - É um filme de seção da tarde? SIM! Mas gente, eu amei esse filme desde a primeira vez que eu assisti. Ele é bem antiguinho já (2004) mas ele é uma comedia romântica bem classiquinha. Vale a pena!


Agora que eu indiquei esses quatro filmes pra vocês, me indica alguns aí vaí!!

Comentários

  1. Olá, tudo bom?

    Amei a sua seleção!!
    Esse filme A Barraca do Beijo, quero ver novamente.. é aquele tipo de filme que dá vontade de assistir diversas vezes de tão fofo que é!! :D
    Meninas Malvadas e De repente 30 são clássicos, já assisti diversas vezes hahah

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. já assisti todos, realmente são ótimos!!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  3. A escritora de a barraca do beijo tem escrito já um spin-off do primeiro livro, se fizerem uma continuação, seria legal que fosse desse spin-off dela.

    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.