Eu amo RuPauls Drag Race e trouxe cinco curiosidades sobre um dos realitys mais conhecido entre o mundo LGBTQ’s. Eu selecionei as que mais me chamaram a atenção pra mostrar pra vocês, não sei se é tudo verdade. Isso é apenas uma pesquisa com base nos sites (localizados no final do post)
1.Apesar de provavelmente você achar que não existe nenhuma Drag que saiu participar do lip sync for your life, isso já aconteceu. Willam (4ª) foi desqualificada do programa, ou seja expulsa, ela foi a única a ter saído sem participar do lip sync.
2.Ainda envolvendo o Willam ele ainda revelou durante o Reunited da quarta temporada que foi desclassificada por que encontrou o seu namorado fora do hotel (As drags participantes não podem se encontrar com ninguém, seja família ou amigos, elas ficam confinadas até sua saída ou caso chegue à final, até a final.) Porém, na internet, fizeram a mesma pergunta e ela respondeu que só poderia responder quando tivesse certeza que não seria processado por isso. Será que foi só um encontro mesmo? 🤔
3.Nos desfiles dos episódios, cada participante desfila duas ou até mais vezes. Uma vez só com a música e o famoso carão e na outra vez apenas com os comentários dos jurados ao fundo. IMAGINA QUE CONSTRANGEDOR!!! Você ter que desfilar e ouvindo comentários o tempo todo, sobre sua roupa e
como você está.
4.Na final de cada temporada são gravados três possíveis finais, ou seja, cada vez é dado a coroa pra uma candidata. Pra que a surpresa seja total pra todos, nem mesmo as concorrentes sabem quem ganhou. Elas acabam descobrindo junto com o público.
5.Nao existe apenas amor entre RuPaul’s Drag Race, existe barraco, muito barraco, inclusive entre participantes de diferentes temporadas. E uma das recentes foi um caso de racismo entre Tyra contra Raja. Tyra Sanchez atacou Raja depois que o vencedor da Drag Race da terceira temporada respondeu a um vídeo no qual Sanchez “esquece” quem Sasha Velor é durante uma entrevista. Chamando-lhe o macaco de Aladdin, “Abu”, e dizendo que “sonha em tacar seu cetro na cara dela várias vezes”, o post de Tyra chegou ao cúmulo da violência e racismo. (Segundo o site HornetStories)
Comentários
Postar um comentário