Com o movimento de aceitação ganhando mais força e mulheres se empoderando cada vez mais, as marcas e pulicitarios já entenderam que o caminho é representatividade e isso que mostra a pesquisa da Heads, feita numa semana de fevereiro deste ano. Ela analisou cerca de 1822 comerciais televisivos com o intuito de avaliar o quão diversificativo está as mídias, envolvendo gêneros, linguagem e etnias.
Quem ganhou destaque foi o crescimento de mulheres com cabelos ondulados, elas fazem parte de 53% das garotas propaganda de variáveis marcas. Os cabelos lisos sempre ganharam muito destaque, atualmente, a quantidade de mulheres que tem cabelos lisos que participam de propaganda se reduziu ao 20%. Mas apesar das cacheadas ganharem sua total força, as que possuem o cabelo crespo ainda não tem seu total reconhecimento, fazendo parte apenas de 2%.
Essa mudança como eu disse, é a prova de que os movimentos de aceitação tem sim a sua força e vale a pena sim, lutar pela sua representatividade.
Em 2016, teve outra pesquisa do mesmo tipo dessa e o cenário era bem diferente 62% das protagonistas eram de cabelos lisos. Já os cabelos enrolados eram só 5%.
Quem ganhou destaque foi o crescimento de mulheres com cabelos ondulados, elas fazem parte de 53% das garotas propaganda de variáveis marcas. Os cabelos lisos sempre ganharam muito destaque, atualmente, a quantidade de mulheres que tem cabelos lisos que participam de propaganda se reduziu ao 20%. Mas apesar das cacheadas ganharem sua total força, as que possuem o cabelo crespo ainda não tem seu total reconhecimento, fazendo parte apenas de 2%.
Essa mudança como eu disse, é a prova de que os movimentos de aceitação tem sim a sua força e vale a pena sim, lutar pela sua representatividade.
Em 2016, teve outra pesquisa do mesmo tipo dessa e o cenário era bem diferente 62% das protagonistas eram de cabelos lisos. Já os cabelos enrolados eram só 5%.
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