Pular para o conteúdo principal

TATUAGENS FINAS PARA SE INSPIRAR

Bom diaaaaa, acordei animada hoje real, tudo bom?
Ultimamente eu to viciada em foto de tatuagem, por uma razão que  ALGUÉM  vai fazer a sua primeira tatuagem, ou seja, eu to bem ansiosa pra fazer minha tatuagem e mesmo estando decidida da qual fazer eu ainda procuro varios outros modelos pra quem sabe fazer a segunda,terceira,quarta...




E uma coisa que eu sou totalmente apaixonada é por tatuagens mais finas, nem delicadas, se dependesse de mim, menina, eu faria várias  (único problema é a dor)
Mas antes de tudo quero deixar bem claro a vocês que tomem cuidado com a escolha, vai ficar algo pra sempre na sua pele, não tem como voltar, precisa pensar muito sobre qual fazer e em que local fazer, vai ficar pra sempre com você.. então pense bastante antes e.. converse com seus pais, sem querer ser clichê, mas eles podem te ajudar muita coisa em relação a isso!
Enfim,separei algumas pra voces conferirem...












O traço mais fino ta virando tendência é o mais legal é que funciona pra todos os estilos e da bem com vários tipos de desenho.
Tem desenhos de de vários jeitos, grandes,pequenas, desenhos em linhas pretas, frases, palavras, pequenos símbolos e ícones… Aproveite as inspirações para pensar num desenho novo que te faça lembrar de algo bacana e leve as sugestões para um tatuador de confiança. :

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.