Pular para o conteúdo principal

Tendência: Unhas Stiletto

As unhas stiletto se tornaram uma tendência entre as mulheres desde o final de 2014 e muita gente ainda as usam hoje em dia!
Pra quem ainda não sabe, a unha stiletto são aquelas que parecem garras, em formato em "v"



Pra quem tem unhas mais fracas, é muito indicado, até porque as unhas quebram nos cantos, como esse é estilo a unha fica somente com uma ponta, a chance dela quebrar é menos,  claro que precisa ser bem cuidada.





Esse estilo é bem versátil, pode ser usadas de uma maneira mais cheguei,quanto aquelas bem básicas de uma cor.. Só usar a imaginação nega
























Depois de tantas inspirações, você usaria? Eu acho  que não me daria bem, ate porque sou bem atrapalhada, certeza que me arranharia toda. Conta pra mim como você se daria com essas unhas?

Comentários

  1. Eu ia me arranhar muito, com certeza hahaha mas talvez me acostumasse.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada nessas unhas, e descobri elas meio que ser querer. Eu usava elas como "amendoadas", um dia minha unha lascou no cantinho e eu lixei, ela ficou pontuda, achei legal e fiz em todas as outras, só meses depois que eu fui descobrir que se chamavam Stiletto.
    É incrível o jeito que as pessoas olham para as unhas, algumas elogiam, mas outras tacham como horrorosas e até soltam um "como sua mãe deixou?"
    Enfim, adorei as sugestões que você trouxe pra gente, o legal é que de qualquer jeito a unha fica super estilosa e bonita. E depois de um tempo você não se arranha não, você nem percebe que elas estão lá.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me lembro muto da Demi quando saiu da heab com essas unhas, sempre achei lindas e tenho muita vontade de deixar as minhas assim (mas sou desastrado, provavelmente ia me rasgar e todos ao meu redor, hahahaha)

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram meninas!!
    Eu iria me arranhar muito, mas estou apaixonada por esse estilo

    ResponderExcluir
  5. Gente! Que medo dessas unhas! Hahahaha
    Não sei se usaria... Digo, eu achava unha quadrada horrível e hoje em dia eu só a uso quadradinho... hahahaha Vai que eu acabo mudando de idéia em relação a essas unhas tb?! Nunca se sabe... hahaha
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.