Pular para o conteúdo principal

Minha Playlist Cristã

Eu sou evangélica (avá) e criei uma playlist, que pra mim são os melhores louvores que você respeita!  

Tem desde louvor mais lentinho até pros mais animados. Pra iniciar o seu fim de semana como? DAQUELE JEITO, REAL! 


1. Meu Primeiro Amor e Pra Onde Iemos Nós - Priscilla Alcântara e Gabriela Rocha


Não é apenas uma musica, uma simples música, é um feat entre as minhas duas maravilhosas e sem dúvidas favoritas cantoras (QUE ESPERO MUITO, CONHECER EM BREVE) Gabriela Rocha e Priscilla Alcântara !!!
Elas estavam juntas e gravaram um feat de duas músicas, juntaram pra onde iremos nós da Gabi com Meu primeiro amor da Pri, apenas digo que ficou SHOW MENINAAAAAAA!


2. Santo Espírito és bem vindo aqui - Laura Souguellis


MANO QUE MÚSICA, QUE HINO, QUE TUDO! Eu sou completamente apaixonada por essa música, independente do intérprete, essa letra, a melodia, fica tudo tão lindo que MANO



3. Preciso Entender -  Isadora Pompeu


Pra quem não conhece, Isadora Pompeu é uma youtuber que faz cover de música evangélica, MEUS AMIGOS QUE VOZ! A música é linda e merece ser compartilhada com o mundo todo, detalhe a composição é dela, então é sucesso!



4. Só quero ver você - Laura Souguellis


Não tem muito o que falar, acho que essa música representa muito minha relação com Jesus e só tocar ela na igreja que as lágrimas caem



5. Me leva mais alto - DJ PV


com uma vibe mais animada, essa música tinha que estar na playlist por ser meu xodó..



6. Ele continua sendo bom - Paulo César Baruk


Essa é uma vibe mais calminha, que é sempre bom! Sem contar que é Paulo César Baruk né manos?



7. Tanto faz - Priscilla Alcântara 


Priscila Alcantara merece ser protegida sim, cada música que olha meus amigos, parece que é tiro 
essa é uma música recente dela, que foi divulgada em primeira mao lá no the noite do Danilo Gentile, virou fav desde lá.



8. Pai nosso - Ministério Pedras Vivas


Essa música é uma oração, nao to falando em sentido figurado, realmente é uma oração, se você for lerda (o) como eu vai demorar anos pra ver que a letra é realmente o pai nosso  



9. Espírito Santo - Priscilla Alcântara


um hino é um hino né non? Tem a versão de estúdio, porém eu prefiro a acústica, a letra é maravilhosa!



10. Atos 2 - Gabriela Rocha


tem alguém que escuta bastante Gabriela Rocha não é mesmo? hahahaha
Dessa playlist é a música mais recente, que música meus amigos, QUE MÚSICA!

Enfim, foi isso, espero que você tenha gostado, tem uma música pra me indicar comenta aí que quero saber viu? ❤
Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post

Comentários

  1. Amo as canções dá Laura Souguelis, estão no meu repertório COVER!
    Ótimo gosto!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Não conhecia essa Isadora Pompeu! Que amor!!! ♥.♥

    http://www.anotaai.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, da um olhada no canal dela no youtube. Tem cada cover maravilhoso!!

      Excluir
  3. Arrasoooouu... belissimo gosto... Amei
    bjinS!

    http://coisadehellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Conheci seu blog agora pouco, confesso que fiquei andando por algumas postagens e me deparei com essa e tive que deixar um recado elogiando e também dizer que gostei tanto que estou seguindo o seu blog! Muito sucesso pra você, você vai longe!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  5. Todos q que vc colocou aí na lista, tou ouvindo mtoooooooo ❤️❤️👏👏😁

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Adorei a playlist. Gosto das músicas das Isadora Pompeo. Sucesso em seu blog.
    Bjs

    www.entrelinhascomdaia.blogspot.com

    Sugestão de texto - moda cristã: https://entrelinhascomdaia.blogspot.com.br/2017/09/feminilidade-e-moda-crista.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.