Pular para o conteúdo principal

Saia da Bruna Marquezine + Nova lojinha Fav ❤

Cheguei!
Bruna Marquezine causa sempre né? E nesse carnaval não foi diferente, a atriz, que estava no bloco da favorita, no Rio de Janeiro. Ela estava bem plena, com um maiô cavadissimo com um desenho de arco iris, uma minissaia e uma pochete (Sim! Pochete!)






Quando eu vi a saia lembrei de quem? Nah Cardoso, também plenissima, no orange carpet da premiação da Nickelodeon, ano passado. Fiquei curiosa e fui jogar no tão amado Google aonde comprava, se tinha outras estampas. E para a minha surpresa, a loja é brasileira. Então  se você acha  que roupa estilosa é só na gringa: querida, você está equívocada!




"A SRI surgiu do desejo de criar uma linguagem própria. A marca tem como princípio ser multilingual, aberta e sensível aos processos de transformação. Através da criação de símbolos singulares busca interpretar e materializar o imaginário das diferentes culturas. Partindo desse desejo e inspirada na referência ocidental da psicanálise e na filosofia oriental, o nome SRI foi criado. O discurso da SRI passa pelos três registros da dimensão humana: simbólico, real e imaginário. Ao ultrapassar o imaginário, campo das representações e se valer da linguagem expressão concreta do simbólico, SRI se aproxima do desejo que é da ordem do real. Revela a essência da realidade, o invisível que permanece em toda criação.​"

A loja tem várias peças bem ousadas e tem muita atitude, vale muito a pena. Eles também têm loja física no Leblon:
Av. Ataulfo de Paiva, 1174 | 2º piso loja 04


Look roubado do Instagram  (brincadeira ❤) da Larissa Gouveia  (Instagram: @LariGouveia)


Toda Sir girl a Ohana Fernandes
(Instagram: @ohanaconda)







A blogueira Nah Cardoso já se mostrou uma fã da marca carioca




Toda coloridinha Bruna Novellino (Instagram: @bruneba) ❤

Depois de todos esses looks lindos, apenas digo: Sri Clothing me patrocina!

A loja Sri Clothing não existe somente saias, depois de ler esse post da uma conferida no Instagram da loja pra ver todas as "brusinhas" ❤
Antes de encerar, queria deixar claro que estou esperando uma loja física da Sri Clothing em São Paulo. 
Espero que tenham gostado desse post maraigold, um beijo e até a próxima ❤




Comentários

  1. as coloridas amei, agora a transparente achei horrível, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mahhhh menina, se eu sair assim na rua me chamam de doida kkk a transparente é u owh socorooo! hahaha mas a resenha ta legal moda é moda neh, sempre tem quem goste!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as roupas coloridas, porém as transparentes não são meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Achei linda a saia mais eu não teria coragem de usar. big beijo
    www.denisemendoncablog.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.