Pular para o conteúdo principal

Como usar Meia Arrastão

 Ola gente linda, tudo bom com vocês?
 Se você já reparou nos looks do instagram, tem MUITA, M U I T A blogueira e modelo usando essa peça.
 Muito querida nos anos 90, a meia arrastão voltou com tudo e está longe de ir embora. Primeiro a peça invadiu as passarelas com as mais diversas combinações, depois a meia arrastão foi ganhando o coração de todas nós e começou a aparecer nas fotos de street style e o closet das blogueiras e fashionistas, tudo isso nos últimos meses.





Ela pode aparecer em diversas versões, existem as com teia mais larga, muito combinada com jeans e em versão soquete que pode ser usada com tênis e sapatos mais pesados.
 Até um tempinho atrás eu não fazia a mínima ideia de como combinar, ate porque realmente não é fácil. Maaaas, como tudo na vida tem jeito, depois de fuçar ali, pegar sugestões daqui, eu consegui ter uma noçãozinha básica de como combinar essa peça e agora, como uma amiga que sou, vou passar tuuudo pra vocês! Se liga mana.
 Provavelmente o que você mais viu por aí é look com a meia arrastão e calça distroid (aquelas beeem detonadinhas), sem dúvidas o look fica muito lindo e bem mais estiloso.



 Quem não ama uma malha? Ainda mais nesse tempo de Brasil de Meu Deus, que a cada hora tá uma temperatura né mexxmo?
A meia arrastão também da pra usar super bem com uma malha, combina muito bem e ainda dá uma vibe outono inverno que é lindo!


 Agora saindo da linha das pernas, deixa eu te contar que existe blusinhas do mesmo estilo da meia?  Viado, por essa você não esperava que eu sei! Depois de todo esse BUM das meias arrastão, algumas marcas já apostaram em blusas com a mesma textura, ou seja, colega, bota essas brusinha e um cropped por cima, que não tem erro.


 Se combina com calça, loooogico que combina com short.
 Pode usar com short, com saia e ate com vestido! Bota essas pernas pro jogo! (Claro que com a meia arrastão, sempre bem blogueirinha! )



 Se você já é mais bela, recatada e do lar... E não quiser mostrar as pernas, tem como você entrar na moda mesmo assim, tem uns estilos que eles vão até a canela, tipo meia mesmo. E o melhor, combina com vários tipos de tênis. Bem básico mas você não vai deixar de estar linda e plena.


 Viu como é simples? Pega uma combinação sua, que você ta achando muito básico demais, bota a meia calça por cima. Prontinho viado! Arrasa mesmo 
 Aaaaah, e sobre o preço das calças, na minha eu paguei 15 reais. Porém vi algumas de 30, mas se tu procurar e pechinchar (já que a gente gosta de comprar coisa por mais barato possível) você também acha por 15 
 Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima 

Comentários

  1. Adorei as sugestões :D Preciso comprar uma haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei que gostou, eu ja comprei a minha hahaha ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.