Pular para o conteúdo principal

Reprovados: Shampoo Tratamento Pra Arrasar, da linha Tô de cacho, Salon Line

 Oi galera do mf!!!!
 Se você é ligada em beleza e produtos de tendência pra cabelo provavelmente conhece a linha "Salon Line", criadora de uma das linhas mais famosas para cabelos cacheados, a #ToDeCacho.
Se for procurar por vídeos na internet sobre qualquer produto da linha, você só vê elogios e meninas dizendo que amam o produto.
Pelos produtos que usei, a maioria é realmente boa, cumpre tudo que promete certinho, menos certos "produtinhos" aí...
 E estou falando sobre os shampoos e condicionadores, da linha Pra Arrasar. 




 Antes de dar a minha opinião sobre os produtos, confere o que a marca diz sobre cada um dos produtos.




 O shampoo Tratamento Pra Arrasar nasceu para acabar com o terror das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssemos ou em transição. Livre de sulfatos, PARABENOS, silicones e ÓLEO MINERAL.


                       


 O condicionador Tratamento Pra Arrasar permite uma emoliência poderosa e o desmaio que você sempre sonhou! E o melhor sem aquele efeito pesado, para total liberdade dos seus cachos! Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssemos ou em transição. Livre de sulfatos, PARABENOS, silicones e ÓLEO MINERAL.

Agora minha opinião..
 O cabelo promete “cachos ressecados jamais” e realmente cumpre essa promessa, realmente ajuda na questão dos cachos. A embalagem, alem de ser uma das mais bonitas de toda a coleção facilita muito na hora de retirar todo o produto, não precisa nem colocar água pra render mais hahahaha (Quem Nunca?)
 Mas o que mais me decepcionou e fez esse produto tão querido por muitas pessoas entrar na lista de reprovados foi ficar com a impressão que o cabelo ainda está sujo, mesmo com a aplicação do produto (em grande quantidade) eu ainda senti falta daquela sensação de limpeza. O que me fez ficar repetindo na aplicação duas vezes. Não sei se é por conta da falta de espuma, ou outra questão. 
 Inclusive esse foi mais um ponto negativo, a falta de espuma.
 Muita gente é favor e muita gente é contra, eu como boa representante do #TeamEspuma, não curti muito a falta dela! Já usei outros shampoos da linha e tinha gostado beeem mais do que esse da linha Pra Arrasar.
 Em relação ao condicionador, eu gostei bastante, ajuda muito na hora de desembaraçar os fios, deixa o cabelo com uma aparência beeem macia.
 Enfim meus amores, espero que tenham gostado!
 Um beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Eu, particularmente, não tenho o que reclamar da linha #todecachos, mas minha ultima ida ao cabeleireiro me fez repensar sobre isso. A cabeleireira disse que meu cabelo estava muito ressecado e que provavelmente estava assim pois meu cabelo tinha se adaptado ao creme de pentear e ele não estaria mais fazendo o seu trabalho. Mas tirando isso, ainda continuo gostando muito dos produtos da Shalon.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca testei nenhum produto da Salon Line, até porque tenho cabelo ondulado e não cacheado. Mas ja ouvi algumas meninas falarem dessa linha, mas foi bom você trazer a sua opinião. Um produto nunca funciona para todas as pessoas

    ResponderExcluir
  3. Não tenho do que reclamar da linha, meu cabelo é tipo 4A, não uso sempre, intercalando como outras marcas para que eles não fique viciado, ele vicia muito facil. Mas pra mim a linha é otima, principalmente porque meu cabelo é muito fino, mas acabo tendo muito cabelo e muito cheio, mas esse shampoo é muito bom, principalmente porque não sou muito fã de espumas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários de vocês meninas. Voltem sempre. ❤

    ResponderExcluir
  5. E eu achando que essa linha tava arrasando só pelas embalagens fofas kkk...
    Parabéns pelo post! Que Deus te abençoe ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.