Pular para o conteúdo principal

Favs do mês: Junho

 Infelizmente junho acabou e fui em só três  festas junina , maaas o que mais fiz foi fuçar na internet e ir atrás de um milhão de coisas, procurei, achei e voltei com meus favs do mês.
 Muitos canais no YouTube fazem esse tipo de "tag" maaas não vai ser uma falta de canal que eu vou deixar de dar dicas pra vocês certo? Garanto pra vocês que vai ter de tudo, todos os meses vou trazer sempre novidades e produtos favs (sem publi do amor, juro falar somente a verdade, puramente a verdade) em diferentes áreas: App do mês, produtos de maquiagem, cabelo (bem blogueirinha) música, youtubers, memes e tudo mais que me der na telha.



 Vamos começar pela área da beleza e nossos reboquinhos...

• Cílios postiços
 MANO DO CÉU,  EU DESCOBRI UM MUNDO NOVO CHAMADO CÍLIOS POSTILANDIA!!!
Eu tinha ganhado a palheta da loja "Imaginarium" já faz um tempinho, veio cílios postiços mas eu nunca tinha usado, por pura preguiça, mas criei vontade e usei. FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ, fica lindo, bem babadeiros. Melhor produto da vida. ❤



• Yamaresterol
 Sim, estou falando daquele produto que provavelmente a sua avó conhece, o famoso amarelinho. Já tinham me falado e indicado, mas eu fui comprar esse mês e o produto é realmente bom!
 O cheirinho não é dos melhores, mas hidrata muito o cabelo! Vale super a pena e o preço é bem em conta.



• AirBrush  (App de edição de fotos)
 Eu já usava o facetune hacker (não pago 10 dólares num aplicativo) mas ele ocupava muito espaço então optei por uma versão gratuita ate melhor que o facetune, já que esse aplicativo tem filtros prontos e até maquiagem quanto o facetune é mais um aplicativo pra clarear, mudar cor de tal coisa etc.
 Inclusive esse é um dos apps que eu estou usando pra fazer meu feed do instagram últimammente (em breve vai ter post falando como eu to editando meu novo feed)




• Crying in the club - Camila Cabello
 Eu sou suspeita pra falar, já que sou uma grande fã da Camila, então eu nao vou entrar em muitos detalhes, apenas digo que a vibe dessa música é incrível e a voz de Camilinha está muuuito boa de ouvir.



• Todas as músicas de Pabllo Vittar
 Na seção de músicas desse mês deu pra ver que eu só to enaltecendo minhas favs certo? Pabllo Vittar é uma drag queen super empoderada que vem tombando na cara de todos os homofóbicos e fazendo o tombo da família tradicional brasileira ser real!
 Bombando não só no Brasil, ela fez recentemente um feat com a Anitta e nada mais nada menos que Major Lazer, um dos maiores DJ's do mundo. (pesquisar melhor)
 Com uma voz incrível não tive como escolher uma música só.
 Então vai no YouTube e bota todos os clipes da diva pra rodar, você não vai se arrepender!



• Youtuber fav
 "Olá divos e divas"  Essa é a introdução que eu tenho mais escutado ultimamente. O MUNDO precisa conhecer os meninos da diva depressão. Que canal meus amigos! Cheio de babado confusão e gritaria



(Clique aqui para ser redirecionado ao canal dos meninos)



Como é o primeiro favs do mês, eu ainda estou pegando a técnica, mas confiem que um dia vai dar certo!
 Espero que tenham gostado, um super beijo e te vejo no próximo post!

Comentários

  1. Adoreeeei o post! A uns bons anos não via um blog com esse tipo de favoritos, misturando todos os tipos de coisas já que ultimamente é só maquiagem, produtos de cabelo e coisas do tipo! Ameeei o blog, layout, conteúdo e já to seguindo pra ficar por dentro de todos os posts novos! <3

    MEU BLOG(está de cara nova! <3)
    https://goo.gl/Ts2AzN

    ResponderExcluir
  2. aaaa que amor <3
    aqui vai sempre ter de tudo!Fique ligada nos futuros posts

    ResponderExcluir
  3. EU SIMPLESMENTE AMO O CANAL "DIVA DEPRESSÃO", SÉRIO, DESCOBRI O CANAL MEIO SEM QUERER E NÃO PAREI MAIS DE ASSITIR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.