Pular para o conteúdo principal

ATÉ QUANDO A VONTADE DE SER FAMOSA EM TAL REDE SOCIAL PASSA DOS LIMITES?


Só vem que hoje o papo é sério!
Em um tempo aonde, a maiora dos jovens fazem de tudo para serem aceitos e cada vez mais reconhecidos em todas as redes.

Olhando esses dias no instagram, comecei a reparar a quantidade de pessoas que existem no Instagram/tumblr com olhos claros, tanto verdes como azuis. Ate algumas pessoas que acompanhava, começaram a surgir com seus olhos de tonalidades mais claras do que aquelas que realmente são, ou melhor costumavam ser. 

Então eu descobri outra mudança que as pessoas fazem, (além daquela facetunada) lentes de contato. Ou eu vivia numa bolha, ou isso é algo realmente novo. Mas eu real não sabia da quantidade de pessoas que usam a lente pra mudar a cor de seus olhos naturais (que já são lindos), só pra se destacar em uma específica rede social.


Sendo questionada por qual ser a razão da instagrammer optar pelas lentes coloridas ao invés de aceitar a si mesmo. Ela optou apertar a tecla da ironia, dizendo que não vê problema, ate porque quando pessoas pintam o cabelo, as pessoas não fazem o mesmo drama. 
Isso pra mim chega a ser triste, pois a pessoa deixa de se aceitar, de se amar do jeito que é, apenas por tirar fotos e a vida acaba sim como uma mentira. Agora eu te pergunto, é problema psicólogico? 





Depois de ter visto isso, eu tenho que falar pra vocês minhas leitoras e leitores fiéis e também pra você que tá lendo isso por acaso e caiu aqui de paraquedas no blog (Seja bem-vindo! ♡) Você é linda (o)! Você não precisa mudar quem você é, seu jeito, suas caracteristicas para ser uma pessoa maravilhosa. Não entre nesse padrão,  POR FAVOR!
Você é sim, melhor que todos aqueles que se modificam cada vez mais, só por criar uma "elitezinha" no Instagram. Voce é muito mais que uma foto e quantos likes ela vai ganhar no final do dia. Não faça isso! Por favor.. ❤

Quer deixar sua opinião sobre esse assunto? CLIQUE AQUI ♡

Comentários

  1. Eu claramente concordo com voce, MAS discordo em um quesito!

    acredito realmente que as pessoas estão mudando muito por causa das redes sociais, e tentando se adaptar a cada detalhe hipócrita, como os olhos azuis quando eu particularmente prefiro os castanhos sabe? As vezes nem acho que seja a falta de amor próprio sabia? As influências são grandes e as pessoas se esquecem do que é certo! E quando você bate na tecla dizendo que falta amor próprio a pessoa começa a imitar mais ainda quem tem amor próprio!

    Seu texto e Mara, e eu queria marcar uma querida aqui, mas ela ficaria bem bolada então vou compartilhar pra ver se ela pega indireta no ar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tá totalmente coberta de razão mulheeeer. Só cuidado pra não perder a amizade com a menina coitada, joga só a indireta e vê se ela pega

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.