Pular para o conteúdo principal

TAG MEU CURSO: INGLÊS

Minha faculdade começa ano que vem, mas meu curso do inglês acaba agora  e lembro que não tinha idéia de como seria, e foi horrível a sensação de SOCORRO O QUE VAI ACONTECER, por isso eu peguei algumas perguntas da tag minha faculdade e moldei pro curso que estou fazendo




1. Qual seu curso?
O curso que eu estou finalizando esse ano é de inglês.



2. Quantos anos ele tem? E em qual você esta?
A wizard divide o período em anos, ao todo são seis! No momento, estou no terceiro ano.



3. Porque você escolheu esse curso?
Quando eu escolhi fazer, antes eu queria fazer só por viajar, mas hoje o mínimo que você tem que ter é uma língua diferente da sua nativa.



4. Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre outros idiomas? 
Não, nunca me interessei em outras línguas, sempre quis falar inglês(Caso algum dos meus ídolos americanos aparecessem na minha frente algum dia).


5. Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?
Infelizmente eu sempre sou mais queitinha e nao falei muito com os outros alunos, o conselho que eu dou é FALA COM TODO MUNDO MESMO!



6. Você se considera uma boa aluna (o)?
Vou ser sincera aqui, rola de vez em quando copiar umas respostas do google. Mas na grande parte eu faço tudo e sempre tiro notas boas (Great e Very Good) Então me considero sim!


7. Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?
SIIIIM!! A diferença do meu inglês de três anos atrás chega a ser extremamente gritante.


8. O seu curso tem algum material especifico?
Na matrícula você retira o seu livro e ganha a wizpen, que é uma caneta que lê todos os livros da Wizard só de tocar na página.


10. Você tem muitos amigos?
Em três anos de curso, eu só fiz amizade nesse ano, eu falo com a sala toda mas aquela amizade que sai das paredes da escola, não tenho. 


11. Geralmente nos cursos existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 10 alunos e permanecem só 5. Isso aconteceu com você?
Nesse ano não, a sala tá cheia desde o começo do ano, mas nos anos passados teve MUITA desistência.


12. Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?
FAAAZ! O custo benefício no começo é caro, pois é uma aquisição que você nunca fez antes, então é um choque. Mas depois você começa a lidar aos poucos, vale super a pena.


13. Existe algum tipo de DP?
DP da faculdade não, mas se você faltar mais que 4 vezes  você tem que pagar reposição, se não você se fo**

Tem mais alguma coisa que eu deixei de falar, conta AQUI que eu respondo!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.