Pular para o conteúdo principal

APPS PARA ORGANIZAR FEEDS

Eu ja postei algumas coisas relacionadas ao Instagram, eu amo rede social e nunca é demais falar sobre a rede social que todo mundo ama.  DA VONTADE FACEBOOK???
Feeds combinadinhos são muito amor, quem concorda? Mas muita gente se engana porque acha que é fácil manter um feed desses, é difícil PRA CARAMBA achar fotos que tem a iluminação, cor até o ângulo parecido. Infelizmente por conta dessa cautela pra fazer suas fotos harmonizarem, fotos espontâneas e momentos reais, acabam sendo perdidos. Mas isso já é algo predestinado quando você deseja ter um feed mais profissional e mais harmônico.

watch phone Samsung camera mobile device mobile device picture photographer photography photo snap hands male man boy guy person nature outdoors snowing snow cold

Aqui vai três aplicativos que quebram um super galho na hora de selecionar as fotos e fazer elas combinarem..

UNUM

Resultado de imagem para unum ios

Para usar o UNUM, você precisa loggar o seu Instagram e depois você pode desfrutar das mil e uma funções desse App, entre elas, organizar fotos do seu feed, dados detalhados de seus seguidores, número de comentários e curtidas, melhor hora para você publicar suas fotos. O melhor de todos, na minha opinião. ❤


Preview



Ele é bem mais simples que o UNUM, mas nao deixa de ser bom. Ele deixa você reorganizar suas fotos da maneira que você quiser, desperta no horário que você programar para postar suas fotos e possui pacote de filtros.


Planoly



Tem versão paga e a gratuita, ele realmente é bom, com mil e uma funções. Porém achei ele mais complicado. Mas existe quem possa se interessar.


Você gosta de organizar feed ou é mais desencanada? Conta aí pra mim! Aaaah, e me segue no Instagram, @ixsbella!

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.