Pular para o conteúdo principal

RESENHA: IPHONE SE

Depois de alguns meses usando o iPhone, trouxe pra vocês uma resenha informativa sobre um dos aparelho de umas das empresas mais lucrativas do mundo. O meu aparelho é o iPhone SE. Lançado em 2016, o iphone SE conta com um dos melhores preços do mercado da marca da Apple.


red iphone calendar ios mobile device notepad pen glasses spectacles office desk


Bom, o iPhone SE foi um aparelho lançado em 2016  junto com o iPhone 7. Uma coisa que eu achei super legal sobre o aparelho é que, assim que a Apple radicalizou o design do iPhone houve algumas reclamações, pois, muitas pessoas já estavam acostumadas com um aparelho menor, como o iPhone 5s. Com algumas reclamações e pedidos por um aparelho menor, depois de um tempinho a Apple atendeu e voltou a fabricar um aparelho menor e com vocês... o iPhone SE



Imagem relacionada

O iPhone SE, como já disse, ele foi lançado no ano passado junto com o iPhone 7 ou seja ele tem as mesmas configurações que o iPhone 6s, que é o antecessor dele.
O Hardware e suas configurações são muito parecidas com a do 6s, inclusive pessoas que entendem (beeeem mais do que eu) falam que realmente é muito parecido. Inclusive em questões mais "tecnológicas", dizem que a velocidade dele é mais rápida muito que seus "irmãos mais velhos".
O meu celular é de 32 gigas, que eu estou sobrevivendo muito bem e obrigada. Não existem outros tamanhos de celular, a Apple tirou do mercado as versões de 16gb e 64gb, deixando apenas as versões de 32gb e 128gb.



• SOBRE A CÂMERA 

Um ponto que eu amei desse celular é a câmera, em alguns videos-resenha do celular, muitos falam sobre a péssima qualidade de câmera e confesso que quase foi um dos motivos para eu não compra-lo. Mas diferente do que muitos falaram eu amei a câmera de celular, tanto a frontal quando a traseira são muito boas. Logico que comparada a qualidade do iPhone X em relação a do iPhone SE não tenho nem comentários de qual seria a melhor, mas pra quem, que como eu saiu de um galaxy j5,  sem definição nenhuma nas horas de tirar foto e decidiu comprar um iPhone a diferença foi extremamente positiva.
A camera traseira ainda conta com 16MP, a mesma do 6s e aind grava vídeos até em 4k! Maravilhosa né? ❤




Algumas fotas tiradas apenas pela câmera traseira. 



• BATERIA

Muitos falam que a bateria dos aparelhos da Apple não durma nada, mas até o momento eu não achei muita diferença. Nas ferias, principalmente não desgrudava do celular um minuto, então ele durava o dia todo e ficava sem bateria na parte da tarte. Agora que eu estou na faculdade com mil e uma coisas pra fazer ele dura o dia todo só carrego a noite. Na bateria pra mim, não tem nada de revolucionário.


Algumas especificações mais técnicas:

  • Sistema operacional: iOS 9.3.2
  • Tela: LCD IPS de 4 polegadas
  • Resolução de tela: 1136x640 pixels
  • Densidade de pixels: 326 ppi
  • Chipset: Apple A9
  • CPU: Dual-core de 1,84 GHz
  • GPU: PowerVR GT7600
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento interno: 16 GB ou 64 GB
  • Câmera traseira: 12 MP
  • Câmera frontal: 1,2 MP
  • Bateria: 1.642 mAh
  • Conectividade: Lightning, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac com MIMO, dual-band, hotspot, Bluetooth 4.2 (A2DP, LE), GPS (A-GPS e GLONASS) e NFC (apenas para o Apple Pay)
  • Sensores: acelerômetro, barômetro, bússola, giroscópio, leitor de digitais e proximidade
  • Altura: 123,8 mm
  • Largura: 58,6 mm
  • Espessura: 7,6 mm
  • Cores: Cinza Espacial, Prata, Dourado e Ouro Rosa
  • Peso: 113 gramas
Fonte: Tecmundo 

Um dos melhores preços no mercado: Walmart  (R$ 1.499)!!

Comentários

  1. Meninas seu celular é identico ao meu, hahah até cliquei pra ver mais. Amei as fotos que você tirou com ele, realmente a câmera dele é incrível, eu gravo vídeos com ele e também amo a qualidade. Amei saber de coisas que eu não sabia do meu próprio telefone.
    Ah eu eu já to te seguindo pq gostei muito do seu blog!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa sério?? Eu amei esse celular, meu deus! <3
      Obrigada por seguir e por ter vindo aqui!

      Excluir
  2. Confesso que não sou muito de perceber sobre telemóveis, mas esse parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.