Pular para o conteúdo principal

MULHERES REAIS PRA SEGUIR EM 2018


Ultimamente eu estou numa vibe mais real e hoje eu vim aqui recomendar pra vocês canais/blogs pra vocês acompanharem em 2018.  De vidas totalmente perfeitas, daquelas mulheres que não tem problema nenhum o instagram tá cheio, não é mesmo? Por isso temos que valorizar essas pessoas que expõe mesmo na real!
Pra parar de seguir esse conteúdo e ultimamente estou decidida a seguir pessoas mais reais, que expressam verdade, que se aceitam. Recomendo à vocês para fazerem o mesmo!!







Vamos lá..
Começando pela Xanda Gurgel, conheci ela por um episódio que ocorreu entre ela e o apresentador Danilo Gentilli. Rolou treta? Rolou, mas não vou entrar nesse mérito, estamos aqui pelo tombamento dos padrões, não por richa de internet e aumentar mais a treta toda. Depois o bafafá todo, eu comecei a procurar o canal dela e foi uma das principais influencias na hora da minha própria aceitação. Ela vem semanalmente trazendo assuntos do cotidiano, coisas que aconteceram com ela mesmo, tudo isso pra pisar nos gordofobicos com bondade! 





Instagram - Facebook - Twitter - Youtube

Luiza Junqueira

Outra nesse mundo de body positive é a Luiza Junqueira, comecei a acompanhar o canal dela nos últimos meses, então não tenho uma bagagem muito grande sobre comentários perante a moça, mas isso não justifica o fato que ela não seja maravilhosa, inclusive um vídeo dela chamado ‘Tour pelo meu corpo” deveria ser visto por todas as meninas e mulheres, independente da idade.Uma coisa muito legal é que tem algumas coisas que ela faz que eu não concordo, por exemplo a deplilação. Mas mesmo assim o que ela diz envolvendo outros assuntos é muito maravilhoso. Recomendo você assistir!

Resultado de imagem para luiza junqueira

Instagram - Facebook - Twitter - Youtube


Maíra Medeiros

PARA O MUNDO QUE AGORA É O MOMENTO DO MEU AMOR MAIOR!! Maíra Medeiros, meus anjos, que mulher!!!! A Maíra é totalmente milituda e feminista e dá um tapa na cara de qualquer pessoa com pensamentos maldosos,seja sobre o corpo, pela opção sexual e etc. Além de ser um hino de pessoa, ela tem um humor maravilhoso, é a louca dos acumulos... Só pra causar curiosidade de vocês, ela guardou um pedaço do bolo de casamento dela, agora pra saber qual é o estado desse bolo você precisa conferir o canal da fada colorida.

Imagem relacionada

Instagram - Facebook - Twitter - Youtube

Além dessas três mulheres maravilhosas, existem muitas outras youtubers aí, prontas para serem descobertas por mim e por vocês..
Outras youtubers maravilhosas que devem ser descobertas por vocês...

Comentários

  1. Amo a jout jout, essas eu ainda não conhecia, mas gostei muito e vou seguir. Infelizmente a sociedade impõe esses padrões horríveis. Mas olha: eu sou alta, magra, tenho cabelo cumprido e eu sempre fui assim, esse é meu estilo. E eu também sou real. Eu acho que ser real, não quer dizer ser fora dos padrões, mas sim ser você mesmo. né?

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Conhecia algumas apenas.
    É tão importante seguir pessoas reais, com estilos reais e possíveis!
    Beijos
    Blog da Ana Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PERFIS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM FAZ BULLET JOURNAL

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo bullet journal. E o que me faz ficar mais ligada nessas tendencias da papelaria é seguir perfis no instagram que fazem o bullet e compartilham com os outros. Recomendo vocês seguirem no instagram, porque são perfis muito bons!!

TATUAGENS DE FLORES PARA SE INSPIRAR

Tatuagens podem ter ou não significados para quem decide fazer uma. E um dos desenhos mais procurados nos sites de imagens, são as tatuagens de flores. Os significados podem variar entre a representatividade da flor, como a flor de lótus e seu significado espiritual; Uma flor que lembre um momento, uma pessoa e até mesmo um lugar importante para você. Já sobre os traços e tamanhos, existem inúmeras variações, entre traços mais delicados e mais grossos, podendo ser pequenos ou poderem ocupar uma boa parte do seu corpo.

REPROVEI?? RESENHA SOBRE O DELINEADOR MAX LOVE

Depois de muuuuuito tempo fazendo delineador com sombra preta e água, finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador liquido. O que eu comprei foi um da Max Love, que se não me engano está na faixa de R$12 reais nas perfumarias aqui perto de casa. O que você espera principalmente de um delineador é, um delineado é que a pigmentação dele dure bastante. E a outra coisa é que você consiga retocar, caso ocorra alguma falha. Infelizmente o delineador da Max love não cumpre muito no que fala.