Nessa continuação, D.J. trabalha como veterinária em São Francisco e ficou viuva na espera de seu terceiro filho. Ela volta a sua antiga casa para conseguir mais facilidade na nova vida de mãe solteira. Já no primeiro epsodio, praticamente todo o elennco surge na antiga casa dos Fuller como um a surpresa para DJ. O que ela achava que iria morar só com seus três filhos, acaba sendo uma surpresa quando sua imrã do meio Stephanie oferece ajuda para cuidar de seus sobrinhos. Além disso, sua amiga desde muito cedo Kimmy também vai morar na casa junto com sua filha adolescente Ramona. Com inúmeras referencias da primeira "parte" do sitcom, Fuller House é muito boa, tem epsiodios bem curtinhos e você acaba assistindo tudo de uma vez e nem percebe.
Lançamento: 2016/presente | Temporadas: 3 | Feita por: Netflix
No estilo de South park e Family Guy, a Netflix criou a sua própria série de humor. Roda em um universo de uma escola que circulam pré adolescentes, assim que começam a descobrir os efeitos da puperdade e o surgimentos do hormonios, como a primeira menstruação - um dos assuntos já tratados na série.
Houveram muitas criticas por parte de alguns pais, por acharem ser um desenho infantil somente pelo traço. Sim, não se engane, é um desenho de adulto com piadas um pesadas para as crianças.
Lançamento: 2017/Presente | Temporadas: 2 | Feita por: Netflix
Foi uma série muito criticada no começo proque muitas pessoas não gostaram da forma que assuntos importantes, principalemente num momento como esse, assuntos relacionados a magreza e aceitação são levadas de uma forma negativa. Inclusive é dito em um dos primeiros epsodios "A magreza é mágica". Apesar das criticas pesadas que houveram nessa série, também houveram pessoas que levaram pelo lado comico. Eu particulamente tenho as minhas ciriticas enlvendo a série, mas ainda sim consegui levar pelo lado comico, existem muitas partes nos episodios que são total no sense e acaba tendo graça, sou muito bem aceita e não levei essa série como um gatilho. Se você vê o seu corpo com olhar negativo e acha que a autoaceitação acaba se tornando um gatilho pra você, não recomento assistir. Mas caso não houver problema nenhum com isso, vale a pena você mesmo assistir para tirar suas proprias conclusões sobre a série.
Lançamento: 2018 | Temporada: 1 | Feita por: Netflix
Eleonor acaba morrendo em um acidente de trânsito e acaba indo para o The Good Place, uma especie de paraiso. Um lugar onde tem a sua alma gemea, a sua casa dos sonhos e uma das coisas mais improtantes, sorvete a vontade! Porém digamos que vai acontecer um engano mais pra frente.Se eu falar mais alguma coisa vai acabar sendo um soiler pra vocês, então é melhor, ficar só nessa resenha básiquinha.
Lançamento: 2016 | Temporadas: 3 | Feita por: NBC
Uma série brasileira que mostra como está a vida de mulher que foi uma estrela dos programas infantis nos anos 90. O seu programa (que tinha aos cinco anos) foi um total sucesso. Mas o que ela não percebeu foi o seu cresimento e o desaparecimento de sua fama que até o momento deixou de existir. Isso não vai deixar a ex-estrela mirim se abater, e Samantha vai fazer de tudo para conseguir voltar com a sua fama e reconquistar sua carreira.
Lançamento: 2018 | Temporadas: 1 | Feita por: Netflix
Uma releitura da história de Sophia Amoruso e como ela criou o site de roupas vintage, NastyGal Vintage. A história, que já foi livro e agora se tornou uma série, onde mostra como ela se tornou uma renomada vendedora no mundo da moda. Logico que nem todas as historias da serie fazem parte da vida de Sophia, mas a série continua sendo incrivel e passa uma mensageem sobre superação, sem ser daqueles clichês que estamos acostumados.
Comentários
Postar um comentário